Cewin

Vitamina Suplemento Mineral

PRODUTO
CEWIN 500MG 3X10 CPR FOOD
CEWIN GTS 20ML
CEWIN LAR EF 1G CPR 5X2 V
CÓD. COMERCIAL
CEW010
CEW004
CEW002
EAN
7891058000295
7897595900708
7897595900685
CX. EMB.
35
48
48
CLASSE
Natural
Natural
Natural

SORTIMENTO POR CATEGORIA

 

SKU'S

REDES

INDEPENDENTE VISITADOS

CATEGORIA PDV

 

CEWIN GTS 20ML

Ouro

CEWIN 500MG CPR 3X10

Ouro

CEWIN COMPRIMIDO EFERVESCENTE LARANJA 1G x 10

Ouro e Prata

PRINCIPAIS DIRETRIZES

  • Garantir 3 frentes na Gôndola (500mg 30un / Gotas 200MG 20ML / 1G 10caps)
  • Posicionar ao lado de Redoxon e Vitaxon

Tamanho P

Tamanho M

Tamanho G

PRINCIPAIS DIRETRIZES

  • Garantir 3 frentes na Gôndola (500mg 30un / Gotas 200MG 20ML / 1G 10caps)
  • Posicionar ao lado de Redoxon e Vitaxon

Tamanho P

Tamanho M

Tamanho G

PRINCIPAIS DIRETRIZES

  • Garantir 3 frentes na Gôndola (500mg 30un / Gotas 200MG 20ML / 1G 10caps)
  • Posicionar ao lado de Redoxon e Vitaxon

Tamanho P

Tamanho M

Tamanho G

Apesar da queda
de penetração
versus 2020,
a categoria ainda

responde ao agravamento dos
casos de COVID e a
preocupação social.

  • Em 2021 os shoppers voltaram a comprar marcas pois há menos experimentadores e devido a maior sensação de segurança financeira. (Top 10 marcas = +24% vs Resto do mercado 17%)

  • É necessário trabalhar a retenção do shopper, 45% das perdas em vendas da categoria vs 2020 foram pela redução de penetração de clientes.

RECOMENDAÇÕES

1

Aumentar espaço em gondola em períodos de agravamento de COVID.

2

Garantir a exposição de marcas.

3

Aproveitar os picos da categoria para estimular a recompra dos shoppers.

O shopper pode entrar na categoria
tanto por uma indicação médica como em busca de uma melhor saúde.

  • 45% do crescimento da categoria vs 2020 é devido ao aumento de penetração de clientes.
  • 21% do crescimento da categoria vs 2020 é também por maior continuidade de compra, o que demonstra a importância de se trabalhar a aderência ao tratamento.

RECOMENDAÇÕES

1

É necessário garantir a presença das maiores marcas e a profundidade de portifolio.

2

Ações de estocagem e/ou recompra irão garantir mais compras na loja.

O shopper entra na
categoria
devido a
uma indicação médica
e normalmente está
em um tratamento
contínuo.

  • Colágenos cresce por apresentações com ticket médio superior
  • A categoria cresce com a manutenção dos shoppers no tratamento

RECOMENDAÇÕES

1

É necessário garantir a presença das maiores marcas e a profundidade de portifolio.

2

Ações de estocagem e/ou recompra irão garantir mais compras na loja.

O shopper entra na
categoria
devido a
uma indicação médica
e normalmente está
em um tratamento
contínuo.

  • A categoria cresce com a manutenção dos shoppers no tratamento.
  • Além do estimulo promocional e informativo há oportunidade de aumento de ticket garantindo a presença de SKUs com combinações.

RECOMENDAÇÕES

1

É necessário garantir a presença das maiores marcas e a profundidade de portifolio.

2

Ações de estocagem e/ou recompra irão garantir mais compras na loja.

O shopper
de efervescente

não é o mesmo
de gotas

Cewin é
uma solução
para shoppers
que procuram
vitamina C

Cewin
deve ser

posicionado ao
lado de outras
monovitaminas