DePura
Vitamina Suplemento Mineral
Exposto a todos os consumidores no ponto natural.
Produto apenas negociado com farmácias e não exposto ao consumidor.
Produto disposto atrás do balcão das farmácias.
PRODUTO |
---|
DEPURA 1.000 UI 30 CAP GEL |
DEPURA 500 UI/GOTA 10ML |
DEPURA ODT 2000UI 30 CPR |
DEPURA ODT 50000UI BLI 4 CPR |
CÓD. COMERCIAL |
---|
DEP013 |
DEP010 |
DEP016 |
DEP015 |
EAN |
---|
7891058022488 |
7891058018627 |
7891058022525 |
7891058022563 |
CX. EMB. |
---|
45 |
48 |
35 |
60 |
CLASSE |
---|
Natural |
Natural |
Natural |
Balcão |
SORTIMENTO POR CATEGORIA
SKU'S |
REDES |
INDEPENDENTE VISITADOS |
CATEGORIA PDV |
||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
|
PRINCIPAIS DIRETRIZES
PRINCIPAIS DIRETRIZES
PRINCIPAIS DIRETRIZES
Apesar da queda
de penetração
versus 2020,
a categoria ainda
responde ao agravamento dos
casos de COVID e a
preocupação social.
Em 2021 os shoppers voltaram a comprar marcas pois há menos experimentadores e devido a maior sensação de segurança financeira. (Top 10 marcas = +24% vs Resto do mercado 17%)
RECOMENDAÇÕES
Aumentar espaço em gondola em períodos de agravamento de COVID.
Garantir a exposição de marcas.
Aproveitar os picos da categoria para estimular a recompra dos shoppers.
O shopper pode entrar na categoria
tanto por uma indicação médica como em busca de uma melhor saúde.
RECOMENDAÇÕES
É necessário garantir a presença das maiores marcas e a profundidade de portifolio.
Ações de estocagem e/ou recompra irão garantir mais compras na loja.
O shopper entra na
categoria devido a
uma indicação médica
e normalmente está
em um tratamento
contínuo.
RECOMENDAÇÕES
É necessário garantir a presença das maiores marcas e a profundidade de portifolio.
Ações de estocagem e/ou recompra irão garantir mais compras na loja.
O shopper entra na
categoria devido a
uma indicação médica
e normalmente está
em um tratamento
contínuo.
RECOMENDAÇÕES
É necessário garantir a presença das maiores marcas e a profundidade de portifolio.
Ações de estocagem e/ou recompra irão garantir mais compras na loja.
Consumidores
compram tanto as
apresentações
líquidas como de
cápsulas
Desconfinar
a marca facilita
a compra do
consumidor