DePura

Vitamina Suplemento Mineral

PRODUTO
DEPURA 1.000 UI 30 CAP GEL
DEPURA 500 UI/GOTA 10ML
DEPURA ODT 2000UI 30 CPR
DEPURA ODT 50000UI BLI 4 CPR
CÓD. COMERCIAL
DEP013
DEP010
DEP016
DEP015
EAN
7891058022488
7891058018627
7891058022525
7891058022563
CX. EMB.
45
48
35
60
CLASSE
Natural
Natural
Natural
Balcão

SORTIMENTO POR CATEGORIA

 

SKU'S

REDES

INDEPENDENTE VISITADOS

CATEGORIA PDV

 

DEPURA GOTAS GOTAS 500IU 10 ML x 1 (/ML)

PRINCIPAIS DIRETRIZES

  • Estar ao lado de Addera D3 com a versão gotas (500ui) de Depura
  • Dar prioridade a seguinte ordem de exposição:
  • 500Ui 10ml
  • 2.000Ui 30cps
  • 1.000 30cps
  • Dosagens maiores que 2.000Ui devem ficar atrás do balcão e blocadas.

Tamanho P

Tamanho M

Tamanho G

PRINCIPAIS DIRETRIZES

  • Estar ao lado de Addera D3 com a versão gotas (500ui) de Depura
  • Dar prioridade a seguinte ordem de exposição:
  • 500Ui 10ml
  • 2.000Ui 30cps
  • 1.000 30cps
  • Dosagens maiores que 2.000Ui devem ficar atrás do balcão e blocadas.

Tamanho P

Tamanho M

Tamanho G

PRINCIPAIS DIRETRIZES

  • Estar ao lado de Addera D3 com a versão gotas (500ui) de Depura
  • Dar prioridade a seguinte ordem de exposição:
  • 500Ui 10ml
  • 2.000Ui 30cps
  • 1.000 30cps
  • Dosagens maiores que 2.000Ui devem ficar atrás do balcão e blocadas.

Tamanho P

Tamanho M

Tamanho G

Apesar da queda
de penetração
versus 2020,
a categoria ainda

responde ao agravamento dos
casos de COVID e a
preocupação social.

  • Em 2021 os shoppers voltaram a comprar marcas pois há menos experimentadores e devido a maior sensação de segurança financeira. (Top 10 marcas = +24% vs Resto do mercado 17%)

  • É necessário trabalhar a retenção do shopper, 45% das perdas em vendas da categoria vs 2020 foram pela redução de penetração de clientes.

RECOMENDAÇÕES

1

Aumentar espaço em gondola em períodos de agravamento de COVID.

2

Garantir a exposição de marcas.

3

Aproveitar os picos da categoria para estimular a recompra dos shoppers.

O shopper pode entrar na categoria
tanto por uma indicação médica como em busca de uma melhor saúde.

  • 45% do crescimento da categoria vs 2020 é devido ao aumento de penetração de clientes.
  • 21% do crescimento da categoria vs 2020 é também por maior continuidade de compra, o que demonstra a importância de se trabalhar a aderência ao tratamento.

RECOMENDAÇÕES

1

É necessário garantir a presença das maiores marcas e a profundidade de portifolio.

2

Ações de estocagem e/ou recompra irão garantir mais compras na loja.

O shopper entra na
categoria
devido a
uma indicação médica
e normalmente está
em um tratamento
contínuo.

  • Colágenos cresce por apresentações com ticket médio superior
  • A categoria cresce com a manutenção dos shoppers no tratamento

RECOMENDAÇÕES

1

É necessário garantir a presença das maiores marcas e a profundidade de portifolio.

2

Ações de estocagem e/ou recompra irão garantir mais compras na loja.

O shopper entra na
categoria
devido a
uma indicação médica
e normalmente está
em um tratamento
contínuo.

  • A categoria cresce com a manutenção dos shoppers no tratamento.
  • Além do estimulo promocional e informativo há oportunidade de aumento de ticket garantindo a presença de SKUs com combinações.

RECOMENDAÇÕES

1

É necessário garantir a presença das maiores marcas e a profundidade de portifolio.

2

Ações de estocagem e/ou recompra irão garantir mais compras na loja.

Consumidores
compram tanto as
apresentações
líquidas como de
cápsulas

Desconfinar
a marca facilita

a compra do
consumidor