Mobility

Vitamina Suplemento Mineral

PRODUTO
MOBILITY 10G 30 STICK
MOBILITY ACTION 20G 30 STICKS
CÓD. COMERCIAL
MOB002
MOB003
EAN
7891058003968
7891058000141
CX. EMB.
10
6
CLASSE
Natural
Natural

SORTIMENTO POR CATEGORIA

 

SKU'S

REDES

INDEPENDENTE VISITADOS

CATEGORIA PDV

 

Mobility 10g 30 saches

PRINCIPAIS DIRETRIZES

  • Utilizar espaço de Action para duplicar a frente de Artiflex
  • A marca não precisa estar confinada
  • Estar posicionado entre produtos de colágeno

Tamanho P

Tamanho M

Tamanho G

PRINCIPAIS DIRETRIZES

  • Utilizar espaço de Action para duplicar a frente de Artiflex
  • A marca não precisa estar confinada
  • Estar posicionado entre produtos de colágeno

Tamanho P

Tamanho M

Tamanho G

PRINCIPAIS DIRETRIZES

  • Utilizar espaço de Action para duplicar a frente de Artiflex
  • A marca não precisa estar confinada
  • Estar posicionado entre produtos de colágeno

Tamanho P

Tamanho M

Tamanho G

Apesar da queda
de penetração
versus 2020,
a categoria ainda

responde ao agravamento dos
casos de COVID e a
preocupação social.

  • Em 2021 os shoppers voltaram a comprar marcas pois há menos experimentadores e devido a maior sensação de segurança financeira. (Top 10 marcas = +24% vs Resto do mercado 17%)

  • É necessário trabalhar a retenção do shopper, 45% das perdas em vendas da categoria vs 2020 foram pela redução de penetração de clientes.

RECOMENDAÇÕES

1

Aumentar espaço em gondola em períodos de agravamento de COVID.

2

Garantir a exposição de marcas.

3

Aproveitar os picos da categoria para estimular a recompra dos shoppers.

O shopper pode entrar na categoria
tanto por uma indicação médica como em busca de uma melhor saúde.

  • 45% do crescimento da categoria vs 2020 é devido ao aumento de penetração de clientes.
  • 21% do crescimento da categoria vs 2020 é também por maior continuidade de compra, o que demonstra a importância de se trabalhar a aderência ao tratamento.

RECOMENDAÇÕES

1

É necessário garantir a presença das maiores marcas e a profundidade de portifolio.

2

Ações de estocagem e/ou recompra irão garantir mais compras na loja.

O shopper entra na
categoria
devido a
uma indicação médica
e normalmente está
em um tratamento
contínuo.

  • Colágenos cresce por apresentações com ticket médio superior
  • A categoria cresce com a manutenção dos shoppers no tratamento

RECOMENDAÇÕES

1

É necessário garantir a presença das maiores marcas e a profundidade de portifolio.

2

Ações de estocagem e/ou recompra irão garantir mais compras na loja.

O shopper entra na
categoria
devido a
uma indicação médica
e normalmente está
em um tratamento
contínuo.

  • A categoria cresce com a manutenção dos shoppers no tratamento.
  • Além do estimulo promocional e informativo há oportunidade de aumento de ticket garantindo a presença de SKUs com combinações.

RECOMENDAÇÕES

1

É necessário garantir a presença das maiores marcas e a profundidade de portifolio.

2

Ações de estocagem e/ou recompra irão garantir mais compras na loja.

Por ser uma
indicação médica,
deixar a marca
visível na prateleira
melhora a
experiência de
compra

Desconfinar
a marca facilita

a compra do
consumidor