OS-CAL

500mg / D / CIT

Vitamina Suplemento Mineral

PRODUTO
MOBILITY OSCAL D 500MG 1000UI 60 CPR
OS-CAL 500 MG 60 CPR REVESTIDOS
OS-CAL D 500 MG+400 UI 60 CPR
OSCAL CIT 3G 30 STICK
CÓD. COMERCIAL
OSC011
OSC001
OSC006
OSC009
EAN
7891058034092
7891058022730
7891058011550
7891058020576
CX. EMB.
40
40
40
10
CLASSE
Natural
Natural
Natural
Natural

SORTIMENTO POR CATEGORIA

 

SKU'S

REDES

INDEPENDENTE VISITADOS

CATEGORIA PDV

 

OS-CAL 500 COMPRIMIDO 500MG x 60

PRINCIPAIS DIRETRIZES

  • Ser a primeira marca de Calcio + D
  • Quando possível estar próximo ao Addera
  • Abrir prateleira com as apresentações de 60 unidades

Tamanho P

Tamanho M

Tamanho G

PRINCIPAIS DIRETRIZES

  • Ser a primeira marca de Calcio + D
  • Quando possível estar próximo ao Addera
  • Abrir prateleira com as apresentações de 60 unidades

Tamanho P

Tamanho M

Tamanho G

PRINCIPAIS DIRETRIZES

  • Ser a primeira marca de Calcio + D
  • Quando possível estar próximo ao Addera
  • Abrir prateleira com as apresentações de 60 unidades

Tamanho P

Tamanho M

Tamanho G

Apesar da queda
de penetração
versus 2020,
a categoria ainda

responde ao agravamento dos
casos de COVID e a
preocupação social.

  • Em 2021 os shoppers voltaram a comprar marcas pois há menos experimentadores e devido a maior sensação de segurança financeira. (Top 10 marcas = +24% vs Resto do mercado 17%)

  • É necessário trabalhar a retenção do shopper, 45% das perdas em vendas da categoria vs 2020 foram pela redução de penetração de clientes.

RECOMENDAÇÕES

1

Aumentar espaço em gondola em períodos de agravamento de COVID.

2

Garantir a exposição de marcas.

3

Aproveitar os picos da categoria para estimular a recompra dos shoppers.

O shopper pode entrar na categoria
tanto por uma indicação médica como em busca de uma melhor saúde.

  • 45% do crescimento da categoria vs 2020 é devido ao aumento de penetração de clientes.
  • 21% do crescimento da categoria vs 2020 é também por maior continuidade de compra, o que demonstra a importância de se trabalhar a aderência ao tratamento.

RECOMENDAÇÕES

1

É necessário garantir a presença das maiores marcas e a profundidade de portifolio.

2

Ações de estocagem e/ou recompra irão garantir mais compras na loja.

O shopper entra na
categoria
devido a
uma indicação médica
e normalmente está
em um tratamento
contínuo.

  • Colágenos cresce por apresentações com ticket médio superior
  • A categoria cresce com a manutenção dos shoppers no tratamento

RECOMENDAÇÕES

1

É necessário garantir a presença das maiores marcas e a profundidade de portifolio.

2

Ações de estocagem e/ou recompra irão garantir mais compras na loja.

O shopper entra na
categoria
devido a
uma indicação médica
e normalmente está
em um tratamento
contínuo.

  • A categoria cresce com a manutenção dos shoppers no tratamento.
  • Além do estimulo promocional e informativo há oportunidade de aumento de ticket garantindo a presença de SKUs com combinações.

RECOMENDAÇÕES

1

É necessário garantir a presença das maiores marcas e a profundidade de portifolio.

2

Ações de estocagem e/ou recompra irão garantir mais compras na loja.

Oscal
cresce 11%

versus mercado
9%

Oscal é líder
de mercado com
15% de share
em Vitamina D +
Cálcio

Oscal possui
apresentações

de Cálcio e Cálcio
+ D e variação em
gotas