Pharmaton

Beleza & Energia

Polivitamínico

PRODUTO
PHARMATON BELEZA E ENERGIA 30 CAPS
PHARMATON BELEZA E ENERGIA 60 CAPS
CÓD. COMERCIAL
PHA021
PHA020
EAN
7891058022693
7891058022686
CX. EMB.
42
30
CLASSE
Natural
Natural

Pharmaton

Foco & Energia

Polivitamínico

PRODUTO
PHARMATON FOCO E ENERGIA 30 CPR
PHARMATON FOCO E ENERGIA 60 CPR
CÓD. COMERCIAL
PHA013
PHA014
EAN
7891058022624
7891058022631
CX. EMB.
24
24
CLASSE
Natural
Natural

Pharmaton

Imun & Energia

Polivitamínico

PRODUTO
PHARMATON IMUNIDADE E ENERGIA 30 CAPS
PHARMATON IMUNIDADE E ENERGIA 60 CAPS
CÓD. COMERCIAL
PHA006
PHA007
EAN
7891058021726
7891058021702
CX. EMB.
48
24
CLASSE
Natural
Natural

Pharmaton

50+

Polivitamínico

PRODUTO
PHARMATON IMUNIDADE E ENERGIA 50+ 30 CAP
PHARMATON IMUNIDADE E ENERGIA 50+ 60 CAP
CÓD. COMERCIAL
PHA009
PHA012
EAN
7891058021696
7891058022181
CX. EMB.
60
60
CLASSE
Natural
Natural

Pharmaton

Vitawin

Polivitamínico

PRODUTO
PHARMATON VITAWIN 1 VITA X 10 ML
PHARMATON VITAWIN 2 X 30 ML
PHARMATON VITAWIN 3 KIDS X 150ML
PHARMATON VITAWIN CALCIO X 150ML
CÓD. COMERCIAL
VTW004
VTW001
VTW003
PHA022
EAN
7891058021498
7891058016609
7891058016616
7891058999629
CX. EMB.
40
48
20
20
CLASSE
Natural
Natural
Natural
Natural

PRINCIPAIS DIRETRIZES

  • Mínimo de 3 frentes com as família Complex,
    50+, Energy e Mulher (2 frentes);
  • Posicionamento ao lado de Centrum, caso não seja possível, logo abaixo;
  • Nunca posicionar os SKUs ao lado de Targifor;
  • Sinalize os SKUs com os MPDV: Faixa de Gôndola e Precificador.

Tamanho P

Tamanho M

Tamanho G

PRINCIPAIS DIRETRIZES

  • Mínimo de 3 frentes com as família Complex, 50+, Energy;
  • Mulher (2 frentes); Vitawin (4 frentes);
  • Posicionamento ao lado de Centrum, caso não seja possível, logo abaixo;
  • Nunca posicionar os SKUs ao lado de Targifor;
  • Sinalize os SKUs com os MPDV: Faixa de Gôndola e Precificador.

Tamanho P

Tamanho M

Tamanho G

PRINCIPAIS DIRETRIZES

  • Mínimo de 3 frentes com as família Complex, 50+, Energy;
  • Mulher (2 frentes); Vitawin (4 frentes);
  • Posicionamento ao lado de Centrum;
  • Nunca posicionar os SKUs ao lado de Targifor.
  • Sinalize os SKUs com os MPDV: Faixa de Gôndola e Precificador.

Tamanho P

Tamanho M

Tamanho G

Apesar da queda
de penetração
versus 2020,
a categoria ainda

responde ao agravamento dos
casos de COVID e a
preocupação social.

  • Em 2021 os shoppers voltaram a comprar marcas pois há menos experimentadores e devido a maior sensação de segurança financeira. (Top 10 marcas = +24% vs Resto do mercado 17%)

  • É necessário trabalhar a retenção do shopper, 45% das perdas em vendas da categoria vs 2020 foram pela redução de penetração de clientes.

RECOMENDAÇÕES

1

Aumentar espaço em gondola em períodos de agravamento de COVID.

2

Garantir a exposição de marcas.

3

Aproveitar os picos da categoria para estimular a recompra dos shoppers.

O shopper pode entrar na categoria
tanto por uma indicação médica como em busca de uma melhor saúde.

  • 45% do crescimento da categoria vs 2020 é devido ao aumento de penetração de clientes.
  • 21% do crescimento da categoria vs 2020 é também por maior continuidade de compra, o que demonstra a importância de se trabalhar a aderência ao tratamento.

RECOMENDAÇÕES

1

É necessário garantir a presença das maiores marcas e a profundidade de portifolio.

2

Ações de estocagem e/ou recompra irão garantir mais compras na loja.

O shopper entra na
categoria
devido a
uma indicação médica
e normalmente está
em um tratamento
contínuo.

  • Colágenos cresce por apresentações com ticket médio superior
  • A categoria cresce com a manutenção dos shoppers no tratamento

RECOMENDAÇÕES

1

É necessário garantir a presença das maiores marcas e a profundidade de portifolio.

2

Ações de estocagem e/ou recompra irão garantir mais compras na loja.

O shopper entra na
categoria
devido a
uma indicação médica
e normalmente está
em um tratamento
contínuo.

  • A categoria cresce com a manutenção dos shoppers no tratamento.
  • Além do estimulo promocional e informativo há oportunidade de aumento de ticket garantindo a presença de SKUs com combinações.

RECOMENDAÇÕES

1

É necessário garantir a presença das maiores marcas e a profundidade de portifolio.

2

Ações de estocagem e/ou recompra irão garantir mais compras na loja.