Targifor+C

Vitamina C + Arginina

PRODUTO
TARGIFOR C 16 COMP EFERV
TARGIFOR C 30 CPR REVESTIDOS
TARGIFOR C 60 CPR REVESTIDOS
TARGIFOR 32 CPR EFERV
CÓD. COMERCIAL
TGF008
TGF004
TGF005
TGF007
EAN
7891058021931
7891058004668
7891058004675
7891058021351
CX. EMB.
60
40
24
16
CLASSE
Natural
Natural
Natural
Natural

SORTIMENTO POR CATEGORIA

 

SKU'S

REDES

INDEPENDENTE VISITADOS

CATEGORIA PDV

 

TARGIFOR C COMPRIMIDO EFERVESCENTE x 16

Ouro e Prata

TARGIFOR C COMPRIMIDO REVESTIDO x 30

PRINCIPAIS DIRETRIZES

  • Ser a primeira marca da prateleira acima de Redoxon
  • Garantir pelo menos 3 frentes (preferencia de 2 SKUs capsula e 1 enfervescente)
  • Posicionar sempre na categoria de Vitamina C próximo a Pharmaton

Tamanho P

Tamanho M

Tamanho G

PRINCIPAIS DIRETRIZES

  • Ser a primeira marca da prateleira acima de Redoxon
  • Garantir pelo menos 3 frentes (preferencia de 2 SKUs capsula e 1 enfervescente)
  • Posicionar sempre na categoria de Vitamina C próximo a Pharmaton

Tamanho P

Tamanho M

Tamanho G

PRINCIPAIS DIRETRIZES

  • Ser a primeira marca da prateleira acima de Redoxon
  • Garantir pelo menos 3 frentes (preferencia de 2 SKUs capsula e 1 enfervescente)
  • Posicionar sempre na categoria de Vitamina C próximo a Pharmaton

Tamanho P

Tamanho M

Tamanho G

Apesar da queda
de penetração
versus 2020,
a categoria ainda

responde ao agravamento dos
casos de COVID e a
preocupação social.

  • Em 2021 os shoppers voltaram a comprar marcas pois há menos experimentadores e devido a maior sensação de segurança financeira. (Top 10 marcas = +24% vs Resto do mercado 17%)

  • É necessário trabalhar a retenção do shopper, 45% das perdas em vendas da categoria vs 2020 foram pela redução de penetração de clientes.

RECOMENDAÇÕES

1

Aumentar espaço em gondola em períodos de agravamento de COVID.

2

Garantir a exposição de marcas.

3

Aproveitar os picos da categoria para estimular a recompra dos shoppers.

O shopper pode entrar na categoria
tanto por uma indicação médica como em busca de uma melhor saúde.

  • 45% do crescimento da categoria vs 2020 é devido ao aumento de penetração de clientes.
  • 21% do crescimento da categoria vs 2020 é também por maior continuidade de compra, o que demonstra a importância de se trabalhar a aderência ao tratamento.

RECOMENDAÇÕES

1

É necessário garantir a presença das maiores marcas e a profundidade de portifolio.

2

Ações de estocagem e/ou recompra irão garantir mais compras na loja.

O shopper entra na
categoria
devido a
uma indicação médica
e normalmente está
em um tratamento
contínuo.

  • Colágenos cresce por apresentações com ticket médio superior
  • A categoria cresce com a manutenção dos shoppers no tratamento

RECOMENDAÇÕES

1

É necessário garantir a presença das maiores marcas e a profundidade de portifolio.

2

Ações de estocagem e/ou recompra irão garantir mais compras na loja.

O shopper entra na
categoria
devido a
uma indicação médica
e normalmente está
em um tratamento
contínuo.

  • A categoria cresce com a manutenção dos shoppers no tratamento.
  • Além do estimulo promocional e informativo há oportunidade de aumento de ticket garantindo a presença de SKUs com combinações.

RECOMENDAÇÕES

1

É necessário garantir a presença das maiores marcas e a profundidade de portifolio.

2

Ações de estocagem e/ou recompra irão garantir mais compras na loja.

Clip Comprimidos
Clip Efervescente
Wobbler
PEÇA
Clip Comprimidos

X

PEÇA
Clip Efervescente

X

PEÇA
Wobbler

X

O shopper de
cápsula não é

o mesmo de
Enfervescente

Targifor
possui 7% de
participação de
mercado em
multivitaminicos

Targifor+C
oferece
benefícios além
de Vitamina C